POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Banca SP trabalha com produtos direto da Editora Panini, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, seguimos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via e-mail ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota da compra a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

1- O produto não poderá ter indícios de uso.

2- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota da compra, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

3- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota da compra a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Procedimentos para a troca e devolução:

1- Enviar um e-mail para bancaspoficial@gmail.com, informando o motivo da troca, assim como código de referência da compra e do produto

2- Aguardar a confirmação da Banca SP quanto à solicitação da devolução

3- Dirigir-se a um posto do Correios e enviar o produto com a opção "Frete a Cobrar"

Se você está em São Paulo, SP, próximo da localização da nossa banca, a troca pode ser feita presencialmente, seguindo as mesmas orientações anteriores. Ou seja, entrar em contato via bancaspoficial@gmail.com e aguardar a confirmação da devolução. 

Após resposta, basta levar o produto na sua embalagem anterior com a nota da compra até nossa loja física, para que assim, possa escolher outra edição ou ter o dinheiro devolvido. 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.